Criação de sites

Ao criar um website, sua empresa deixa de ser invisível para as pessoas que tentam encontrá-lo online – ou seja, seus potenciais clientes. Isso porque, cerca de 87% dos internautas pesquisam na internet antes de ir até a loja física, ou comprar em e-commerce.

Veja o nosso portifólio aqui!

Além disso, outro comportamento frequente do usuário é digitar seus problemas e necessidades nos mecanismos de pesquisa.

Logo, se você não tem presença na web, não há chances nem mesmo de aparecer no Google como uma sugestão de resposta ao processo de raciocínio da jornada de compra dos consumidores.

Você otimiza seu posicionamento

Embora não seja possível simplesmente selecionar uma lista de termos de pesquisa para os quais você deseja ser encontrado, é possível usar os princípios básicos da otimização de buscas que ajudam a controlar onde seu site é exibido e para quais consultas.

Com a criação de conteúdo otimizado, distribuição de links relevantes e a elaboração de uma marca com a qual os clientes querem se envolver, você se posiciona como uma autoridade aos olhos do Google e aumenta suas chances de receber o acesso certo.

Acredite que seus clientes estão buscando encontrar empresas como a sua e com a criação de sites otimizados, seu negócio ganha a visibilidade necessária para os termos pesquisados.

Solicite um orçamento agora!

 Você potencializa suas vendas

Um website é uma poderosa ferramenta de vendas e permite que você inclua as preocupações de seus clientes, forneça as informações necessárias para tomar uma decisão e crie calls-to-action (ou botões conhecidos como CTA) com frases convincentes que induzem ações.

Isso porque colocar anúncios nas “páginas amarelas” e esperar o antigo boca-a-boca não vai tirar o seu negócio do lugar. É preciso construir uma estratégia efetiva que inspira o usuário a acessar sua página.

Lá, eles devem encontrar informações relevantes (institucionais) sobre a sua empresa para começar a confiar antes da decisão de compra.

Outra opção mais completa é fazer um site de vendas, loja virtual / e-commerce. Portanto, seu site ajuda e muito a construir a confiança em sua marca, fornecendo aos clientes diferenciais e incentivos para optar por você e não pela concorrência.

Últimos Projetos